Call Center

 

O QUE É:
É a área responsável pelo atendimento ao cliente na orientação e solução de problemas que envolvam os serviços do Ciasc.

 

O QUE FAZ:
Atende, registra, determina, contorna, soluciona e acompanha todos os problemas técnicos do Ciasc.

 

QUANDO:
Surgir dúvida ou ocorrência de um problema no equipamento, software e aplicativo do Ciasc

 

CONTATO:

Coordenadoria de Suporte a Usuários de Rede
Fone: (48) 3664-1100
Fax: (48) 3664-1399
E-mail: apoio@ciasc.sc.gov.br

 

Para agilizar o processo de solução, forneça as seguintes informações:

  • Nº identificador do equipamento (etiqueta afixada no equipamento);
  • Nome do sistema;
  • Mensagem de erro ou descrição do problema;
  • Informe sempre a condição que se encontra o item afetado, parado ou precário.

 

ATENDIMENTO:
24 horas x 7 dias por semana

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