Procedimentos a serem efetuados na solução de problemas decorrentes da utilização de equipamentos, sistemas e aplicativos do CIASC.

 

O QUE É:
É a área responsável pelo atendimento ao cliente na orientação e solução de problemas que envolvam os serviços do Ciasc.

 

O QUE FAZ:
Atende, registra, determina, contorna, soluciona e acompanha todos os problemas técnicos do Ciasc.

 

QUANDO:
Surgir dúvida ou ocorrência de um problema no equipamento, software e aplicativo do Ciasc


COMO CONTACTAR

Coordenadoria de Suporte a Usuários de Rede
Fone: (48) 3664-1100
Fax: (48) 3664-1399
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Para agilizarmos o processo de solução, forneça-nos as seguintes informações:

  • Nº identificador do equipamento (etiqueta afixada no equipamento);
  • Nome do sistema;
  • Mensagem de erro ou descrição do problema;
  • Informe sempre a condição que se encontra o item afetado, parado ou precário.

 

ATENDIMENTO:
24 horas x 7 dias por semana


Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina S.A.
Empresa vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável
Rua Murilo Andriani, 327 - Bairro Itacorubi. Florianópolis - SC - CEP 88034-902 - Fax: (48) 3664-1399