Infovia Site

Na cerimônia do aniversário de 251 anos de Lages, que ocorreu ontem (22/11), o presidente do CIASC, Ivan César Ranzolin, e o prefeito da cidade, Antônio Ceron, com a presença do Senhor Governador João Raimundo Colombo, assinaram o termo de compromisso para a implantação da rede de fibra óptica em Lages.

O projeto prevê o atendimento de 81 pontos de acesso, contemplando escolas municipais, postos de saúde e secretarias municipais. As escolas estaduais de Lages também serão contempladas e o projeto já está em andamento, afirma o presidente do CIASC.